Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Quando começamos uma nova dieta, é comum estar em busca de alimentos saudáveis e com baixo índice calórico, não é mesmo? E apesar de logo associarmos a dieta com iogurtes integrais, você sabia que o iogurte considerado fitness de fato é o desnatado?

Tanto para quem deseja perder alguns quilinhos ou para quem busca uma alimentação mais saudável em prol da saúde, o iogurte fitness é uma ótima pedida para uma quebra de jejum no café da manhã ou lanchinho da tarde. Rico em nutrientes, o iogurte fitness desnatado não leva gordura em sua composição e é fonte de vitamina B, cálcio e proteínas.

Com tantas qualidades, separamos aqui 5 benefícios do iogurte fitness desnatado. Vai valer a pena incluir essa delícia no seu dia-a-dia! Continue lendo!

1. POUCA GORDURA

Já citado acima, o iogurte fitness desnatado contém menor ou quase nada de gordura, contribuindo para o controle do colesterol. Além disso, é fator primordial na dieta de quem busca emagrecer.

2. RICO EM PROTEÍNAS

Sabemos o quanto as proteínas são importantíssimas para o bem do corpo e para a criação de massa magra. O iogurte fitness desnatado contém muitas proteínas que são mais facilmente absorvidas do que as do leite e iogurtes comuns. Além disso, também contém aminoácidos essenciais para o funcionamento do organismo.

3. AJUDA NA IMUNIDADE

Consumir iogurte todos os dias ajuda na recomposição dos probióticos e os mesmos, são responsáveis por aumentar a imunidade do corpo. É sempre bom lembrar que, um intestino saudável consegue separar o que não é bom e atrair vitaminas e micronutrientes importantes.

4. BOM HUMOR NO DIA A DIA

Por essa você não esperava, não é? Mas é verdade! O nosso intestino é responsável pela produção de 95% ou mais da serotonina do corpo (molécula biológica responsável pelo bom humor e alegria) e como os já citados, probióticos, contribuem na saúde desse órgão, a sensação de felicidade e bem estar tendem a aumentar junto com os outros benefícios. Assim, você consegue ter mais ânimo e vontade de aproveitar o dia a dia.

5. FORTALECIMENTOS DOS OSSOS

Fonte de cálcio, o iogurte fitness desnatado ajuda no crescimento dos ossos e saúde dos dentes (principalmente das crianças) e é super recomendado na prevenção da osteoporose.

Com essas dicas, deu pra perceber o quanto um iogurte fitness pode ser muito mais que um alimento para ajudar na dieta! E não poderíamos esquecer de citar um fator muito importante além desses 5 prós: PODE SER FEITO EM CASA!

O iogurte é um alimento bem simples de ser feito no conforto de casa com várias receitas disponibilizadas na internet! Experimente fazer algum dia e conte sua experiência a longo prazo!


 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce