Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
Política de troca e devoluções
Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções de acordo com o código de defesa do consumidor:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do endereço suporte@ricanata.com.br ou pelo telefone (037) 3334-1618 ou (37) 99831-4082. Nossos colaboradores explicará com detalhes todas a providencias a serem tomadas;
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo previsto para devolução, será reenviado sem consulta prévia.

Desistência

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução ou troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto não poderá ter sido utilizado e deverá estar com a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.
Em caso de feriado é possível estender para o proximo dia útil da data do recebimento.

Defeito de fabricação

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique informando o produto e o defeito.
Em caso de ter que enviar de volta, enviaremos via e mail os detalhes se for transportadoras e se for correios enviaremos etiquetas para imprimir.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo poderão não ser aceitas. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise do nosso setor técnico para a devida verificação do problema relatado.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A RICA NATA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Devolução de produto
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). O reembolso do Valor será pelo meio de pagamento que está em nosso site, sendo de responsabilidade da operadora de cartão a devolução, e a mesma poderá feita em duas ou mais parcelas.
A devolução da mercadoria para a RICA NATA será feita através do código reverso de postagem.

Troca de produto

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, A RICA NATA enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado pelo mesmo produto, salvo em caso de falha decorrente da RICA NATA.
Em caso de troca em que o cliente tenha escolhido o produto errado, o valor do frete será por conta do Cliente.
Os produtos aguardando retirada que não forem retirados dos correios pelo cliente não terão o reenvio pago pela empresa, o valor do frete deverá ser pago novamente para um reenvio da mercadoria;
Em caso de troca, com compras efetuadas com boleto bancário, o depósito equivalente ao valor da mercadoria e/ou frete devolvido será feito na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis, a partir da aprovação.

O que não aceitamos

Não é aceito arrependimento, troca ou devolução para produtos ou equipamentos sob medida;
Não é aceito arrependimento, troca ou devolução para fermentos;
Não é aceito o reembolso para compra de fermentos via encomenda simples ou PAC;
Não trocamos produtos que estão em promoção ou liquidação.

A RICA NATA NÃO SE RESPONSABILIZA POR PREENCHIMENTO INCORRETO DE ENDEREÇO, OU SE NO ENDEREÇO FOR DEVOLVIDO POR REMETENTE DESCONHECIDO.
Áreas com restrição para entrega extemporânea dos Correios clique aqui, lembrando que para verificação é necessário usar o CEP de Origem nosso, que é o 35536-000.
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce