Tempo de entrega

A Rica Nata é apenas uma empresa de venda ou revenda de produtos para produção em especial para lácteos. Possui contrato vigente com a Agência dos Correios e esta empresa é a responsável pelo transporte. Mesmo assim trabalhamos ao máximo para que a encomenda chegue intacta e segura nas mãos de seus clientes. 

O tempo de entrega é calculado automaticamente com o sistema dos Correios e o mesmo sistema é responsável por cobrar o valor do frete de acordo com o peso e o peso cúbico o produto, oferecendo as modalidades de frete disponível em nosso contrato. 

A Rica Nata possui um Departamento destinado a á suporte ao seu cliente através do e-mail: [email protected], um canal de atendimento para dá suporte em questões de logística e rastreamento de cargas.

__________

Envio de fermentos

O fermento é uma bactéria liofilizada e seu transporte em temperatura ambiente é de até 10 dias. Após o recebimento o mesmo deverá ser congelado a temperaturas inferiores a -5°C.

A Rica Nata garante o seguro do fermento somente em mercadoria enviada sob SEDEX e com prazo de entrega inferior a 10 dias. Para fermentos comprados via PAC a Rica Nata não se responsabiliza por ineficácia do produto, o mesmo para envio em transportadoras (meios não recomendados).

__________

Envio após pedido pago

Os pedidos serão despachados após 48 horas depois do pagamento confirmado. O pagamento via cartão de crédito possui prazo de compensação de até 72 horas (em dias corridos), pagamento via boleto bancário de até 72 horas (em dias úteis). 

__________

Envios no fim de ano

Os pedidos realizados e aprovados até o dia 08 de dezembro deste ano serão enviados pelos Correios, os demais pedidos realizados no período do dia 09 à 02 de janeiro, serão despachados somente no dia 04 de janeiro. 

Os canais de venda estarão inoperantes, nenhum pedido gerado após o dia 08 de dezembro será enviados, mesmo sendo de atendimento dos e-commerce, loja física ou telefone. 

Você cliente deverá antecipar suas compras.

Nosso parecer: A empresa Rica Nata estará concentrando forças para contabilização anual de estoque entre outros assunto internos, além disso resguarda nosso cliente do período com maior incidência de roubos, extravio de encomendas e atrasos na entrega. 

Pedimos a colaboração de todos para finalização deste período.