Forma queijo coalho 1 kg

Forma Queijo Coalho e Prato1 Kg

Ref.: PRD00372 Compra Segura

Forma para queijo Coalho ou queijo Prato de 1 Kg em polietileno com prensador para queijo.

  • Selecione a opção para produto:
R$ 21,90

Escolha uma opção

Produto indisponível

A forma para Queijo Coalho ou Q. Prato 1 Kg é um produto resistente e de fácil higienização produzido em polietileno branco ou virgem garantindo um produto em formato característico  e facilidade na produção deste tipos de queijos.


Apresentação

Forma e prensador em polietileno branco.


Dimensões e peso


Dimensões da forma
Peso da forma e acessórios
Largura20,4 cmForma358 g
Altura12,0 cmPrensador152 g
Profundidade12,20 cmDessorador35 g


Touquinha4 g


Embalagem

Caixa de papelão para transporte.


Uso orientativo

Recomendamos o uso de dessoradores além da dessoragem correta, serve para não danificar ou "machucar" o queijo, além facilitar o manuseio para desenformar o produto. 

Pegue a forma, insira o dessorador na mesma ajustando-o com a borda e a touquinha deve-se revestir o prensador, fazendo com que nenhuma massa do queijo entre em contato direto com a forma nas primeiras prensagens. 

Deve-se prensar o primeiro lado do queijo com o auxilio de um peso ou prensa e logo após realizar a prensagem do outro lado do queijo. O queijo poderá ser enviado para o primeiro tempo de cura dentro da forma sem os dessoradores. 


Higienização

Recomendamos na primeira lavagem o uso de água quente ou morna junto com detergente neutro e com auxilio de bucha macia a limpeza de resíduos que possam estar impregnados na superfície do produto. Após a limpeza, deve-se realizar a sanitização com uso de água clorada (30 ml para cada 10 litros de água) e por último realizar a secagem e estocagem.


Armazenamento

Em local fresco e limpo, ao abrigo de umidade. Deve-se manter fora do alcance do solo e de paredes.


Validade

Indeterminado.


Requisitos de segurança.

Produto não oferece risco com seu uso, não contém alergênicos. Produto plástico e como todo produto plástico deve ser mantido sobre proteção a incêndios. 

Aproveite Também